COPA LIBERTADORES 2019 – BOCA JUNIORS X RIVER PLATE – 22/10
Após a boa vitória do River Plate por 2×0 no jogo de ida no Monumental de Nuñez, o Boca Juniors precisa reverter a vantagem do rival em La Bombonera nesta terça-feira, às 21:30 horas, de Brasília.
O maior “Clássico das Américas” tem mais um capítulo de sua história e valendo uma vaga na final da Copa Libertadores.
Precisando vencer e reverter a grande vantagem do rival, o Boca jogou apenas duas vezes após a derrota no Monumental, venceu o Defensa y Justicia por 1×0 fora de casa e caiu frente ao Racing em La Bombonera, um resultado que elevou as tensões no clube.
Todos jogadores declaram que essa é a partida de sua vida e esperam a Bombonera pulsando, mas o treinador Gustavo Alfaro tem muitos problemas de lesões com peças importantes.
De Rossi está fora dessa partida, além de Tevez e Ábila seguiram como dúvidas, desfalques que afetam o poder de decisão do time.
Em clima mais ameno, o River Plate fez um jogo a mais que o rival nessas três semanas, pois enfrentou, e venceu, o Almagro pela Copa Argentina.
O colombiano Borré, além dos avançados Pratto e Scocco são esperanças ofensivas de ampliar essa vantagem.
Dica de Aposta
A situação do Boca é muito difícil, pois o time precisa realizar sua melhor partida nos últimos meses, fazer no mínimo três gols e não sofrer nenhum, para se classificar no tempo normal.
O River é fortíssimo em jogos eliminatórios e está com a confiança em alta. Una gols dos Milionários obriga o Boca a fazer no mínimo quatro.
Sem perder em La Bombonera desde 2015, o River é favorito nessa partida e o handicap asiático +0.25 ao lado dos visitantes tem muito valor ao meu ver, pagando metade da stake em caso de empate.