Está pegando “fogo no parquinho” do Governo de Pernambuco
Coronéis estariam revoltados com governador após punição a PMs que reprimiram aglomeração (manifestantes) de extrema-esquerda
Está pegando “fogo no parquinho” do Governo de Pernambuco. Coronéis da Polícia Militar pernambucana estariam revoltados com o governador socialista Paulo Câmara e ameaçaram entregar os cargos que ocupam na administração da PM.
Conforme noticiou o blog Magno Martins, a revolta teria sido motivada pela notícia de que militares que reprimiram manifestantes violentos nos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro no dia 29 de maio seriam punidos. Segundo, o blog, os coronéis não aceitam as punições e disseram isso na cara do governador Câmara, do PSB. E parece que os coronéis teriam “segredos” a revelar sobre o caso.
“O blog apurou, há pouco, que os coronéis da elite e do próprio comando da Polícia Militar de Pernambuco emparedaram o governador Paulo Câmara. Num encontro cara a cara com o chefe, ameaçaram entregar os cargos que ocupam e depois contar toda a verdade do episódio envolvendo a PM no confronto com os manifestantes que foram às ruas, sábado passado, protestar contra o Governo Bolsonaro”, disse o blog.
“Depois de xingar o governador nos quartéis, com ataques virulentos, disseram que se alguém ligado a eles for punido, como tem sido noticiado, contarão como surgiu todo o episódio. Mais um exemplo patético de que o governador não tem nenhum controle da PM”, complementou Magno Martins.